sexta-feira, maio 14, 2021
Google search engine
InícioLuiza Helena Trajano participa do Podcast Vidas Negras Importa, idealizado pelo Movimento...
Array

Luiza Helena Trajano participa do Podcast Vidas Negras Importa, idealizado pelo Movimento AR

São Paulo, SP 9/4/2021 – Luiza Helena Trajano, que fala do programa de trainee da Magalu, voltado exclusivamente para negros e das diretrizes antirracismo da empresa.

Embaixadora do Movimento AR, Trajano também está à frente do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 65 mil participantes de todas as áreas.

A convidada deste episódio do podcast Vidas Negras Importam é a presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, a empresária Luiza Helena Trajano, que fala sobre a experiência positiva do programa de trainee da Magalu, voltado exclusivamente para negros e negras, além das diretrizes para combater o racismo na empresa.

Durante o programa Luiza Helena confessa que acredita que o racismo estrutural existe, é uma questão de cultura e precisa ser trabalhado no processo educativo. Embaixadora do Movimento AR, Trajano também está à frente do Grupo Mulheres do Brasil, que reúne mais de 65 mil participantes de todas as áreas.

O podcast Vidas Negras Importam é uma iniciativa da Universidade Zumbi dos Palmares e do Movimento AR. Nos episódios anteriores foram entrevistados os embaixadores do Movimento AR: prof. Cristovam Buarque; ex-Ministro da Igualdade Racial Eloi Ferreira de Araújo; a cantora Paula Lima; a Vice-presidente da Ambev Carla Smith Crippa; Secretária Municipal de Justiça de SP Eunice Prudente; presidente da Febraban Isaac Sidney; Deputada Federal Benedita da Silva; presidente da FENAVIST Jefferson Nazário e o senador da República Paulo Paim.

Todos os episódios do podcast Vidas Negras Importam podem ser ouvidos no site movimentoar.com.br/podcast

Movimento AR é uma mobilização voluntária, com propósito de realizar mudanças e transformações sociais através de ações efetivas de combate ao racismo, ao preconceito e à discriminação racial contra negros. O movimento é liderado pela Universidade Zumbi dos Palmares e pela ONG Afrobrás.

http://movimentoar.com.br/episodio-10/

Website: http://www.movimentoar.com.br

RELATED ARTICLES

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments